domingo, 2 de janeiro de 2011

O casamento!

     Os seres Humanos nascem, crescem e procuram sua cara metade para completarem-se. Mas é necessário atrair para si um bom casamento para que possa viver e fortalecer-se para construir uma família unida.
     O ser precisa pensar positivamente e projetar para si aquilo que deseja, e tudo aquilo que se busca com fé tende a concretizar-se. 
     Não adianta querer para si um belo casamento se, ao mesmo tempo, está projetando no seu subconsciente pensamentos de frustração e de desencanto sobre o casamento. É uma contradição.
     Se você deseja ser feliz no casamento, o que tem a fazer é pedir à sabedoria Infinita que atraia para você a sua outra metade, a pessoa com a qual você combina, a qual vai dar todo o seu amor e da qual vai receber todo o amor.
     Em primeiro lugar deve-se amar a si mesmo. Se você não se ama, não conseguirá amar outra pessoa. O amor começa dentro de cada um  e sem amor o casamento não sobrevive. Mas é muito importante lembrar que você nunca deverá amar mais outra pessoa do que você se ama e também não pode esperar que outra pessoa ame mais a você do que você se ama.
     Só existirá casamento se existir amor. A partir dessa permissa, é possível pensar e decidir as demais ações conjuntas na vida a dois, assim como outros valores sociais e financeiros.
    

2 comentários:

  1. Para mim tem que haver confiança, cumplicidade, companherismo e amizade, além do amor!Se não tiver isso um casamento não aguenta...Estou casada a 18 anos e nossa relação é baseada em todos esses sentimentos.

    ResponderExcluir