sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Celulares

     Com tantas oportunidades de adquirir um telefone móvel, a  população pode até possuir de 2 a mais aparelhos de celulares e ser cliente de diversas operadoras.
     Para aproveitar tantas promoções oferecidas, as pessoas possuem contas com mais de uma operadora, buscando baratear suas ligações que na maioria das vezes fica mais vantajoso manter um telefone móvel do que um telefone fixo e percebe-se que a cada dia se torna mais fácil falar a vontade com amigos e familiares através de celulares.
     A concorrência das operadoras faz com que fique cada vez mais baixo o custo de ligações de celular/celular da mesma operadora e  celular/fixo, com oprtunidade até de receber bônus diário ou por ligação, para estar sempre falando.
     Essa facilidade de comunicação, aproxima pessoas e faz com que estejamos sempre em contato com pessoas que gostamos, com trabalhos e ilimitadamente para todos os fins necessários.

Um comentário:

  1. Sabes que faz um tempo que não temos mais telefone fixo, abolimos pelo absurdo das taxas.E nos viramos muito bem assim...

    ResponderExcluir