domingo, 9 de janeiro de 2011

O Sabe Tudo

oSabeTudo.com - Ganhar Dinheiro Escrevendo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pra Ficar de Bem com a Vida: Férias

Pra Ficar de Bem com a Vida: Férias

Pra Ficar de Bem com a Vida: Celulares

Pra Ficar de Bem com a Vida: Celulares

Celulares

     Com tantas oportunidades de adquirir um telefone móvel, a  população pode até possuir de 2 a mais aparelhos de celulares e ser cliente de diversas operadoras.
     Para aproveitar tantas promoções oferecidas, as pessoas possuem contas com mais de uma operadora, buscando baratear suas ligações que na maioria das vezes fica mais vantajoso manter um telefone móvel do que um telefone fixo e percebe-se que a cada dia se torna mais fácil falar a vontade com amigos e familiares através de celulares.
     A concorrência das operadoras faz com que fique cada vez mais baixo o custo de ligações de celular/celular da mesma operadora e  celular/fixo, com oprtunidade até de receber bônus diário ou por ligação, para estar sempre falando.
     Essa facilidade de comunicação, aproxima pessoas e faz com que estejamos sempre em contato com pessoas que gostamos, com trabalhos e ilimitadamente para todos os fins necessários.

Pra Ficar de Bem com a Vida: Férias

Pra Ficar de Bem com a Vida: Férias

Fériassssssssssssss

            O início do ano é muito visado pela maioria da população que trabalha e tira suas férias neste período.
              Neste momento de férias  é hora de aproveitar o tempo para descansar, passear, viajar, tomar um sol na pria e curtir a vida com amigos e familiares.
             É um momento oportuno para várias realizações e deve-se ter um bom planejamento para aproveitar bem as férias ou você passa o tempo todo cansado e extressado. Planejar uma viajem, um passeio ou até mesmo o lazer em sua casa com sua família.
             É um descanso merecido para posteriormete se dedicar ao trabalho com muita disposição e entusiamo.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Pra Ficar de Bem com a Vida: O casamento!

Pra Ficar de Bem com a Vida: O casamento!

Pra Ficar de Bem com a Vida: Educação de Jovens e Adultos

Pra Ficar de Bem com a Vida: Educação de Jovens e Adultos

Pra Ficar de Bem com a Vida: O casamento!

Pra Ficar de Bem com a Vida: O casamento!

Pra Ficar de Bem com a Vida: O casamento!

Pra Ficar de Bem com a Vida: O casamento!

Pra Ficar de Bem com a Vida: Como conseguir sucesso financeiro?

Pra Ficar de Bem com a Vida: Como conseguir sucesso financeiro?

Pra Ficar de Bem com a Vida: Modelos Plus Size

Pra Ficar de Bem com a Vida: Modelos Plus Size

Sempre de Bem Com a Vida





O casamento!

     Os seres Humanos nascem, crescem e procuram sua cara metade para completarem-se. Mas é necessário atrair para si um bom casamento para que possa viver e fortalecer-se para construir uma família unida.
     O ser precisa pensar positivamente e projetar para si aquilo que deseja, e tudo aquilo que se busca com fé tende a concretizar-se. 
     Não adianta querer para si um belo casamento se, ao mesmo tempo, está projetando no seu subconsciente pensamentos de frustração e de desencanto sobre o casamento. É uma contradição.
     Se você deseja ser feliz no casamento, o que tem a fazer é pedir à sabedoria Infinita que atraia para você a sua outra metade, a pessoa com a qual você combina, a qual vai dar todo o seu amor e da qual vai receber todo o amor.
     Em primeiro lugar deve-se amar a si mesmo. Se você não se ama, não conseguirá amar outra pessoa. O amor começa dentro de cada um  e sem amor o casamento não sobrevive. Mas é muito importante lembrar que você nunca deverá amar mais outra pessoa do que você se ama e também não pode esperar que outra pessoa ame mais a você do que você se ama.
     Só existirá casamento se existir amor. A partir dessa permissa, é possível pensar e decidir as demais ações conjuntas na vida a dois, assim como outros valores sociais e financeiros.
    

Educação de Jovens e Adultos

A Educação de Jovens e Adultos esta voltada para uma política global que visa a universalização da educação básica como um compromisso com o desenvolvimento humano, social, político, econômico, cultural e ético da nação.
Começando por pensar no índice de analfabetismo ainda existente, e busca-se, através das políticas educacionais, erradicar esse analfabetismo, que exige uma dupla estratégia: garantir o acesso e o sucesso escolar para crianças e adolescentes e implementar ações específicas para jovens e adultos.
Esse quadro exige dos profissionais da educação a adoção de formas de relacionamento diferenciadas. Com os adultos ganha destaque a sensibilização para a ampliação de suas áreas de interesse, ajudando-os a vencer a timidez, a insegurança e os bloqueios.
Há décadas que se buscam métodos e práticas adequadas ao aprendizado de jovens e adultos.
A alfabetização não pode se fazer de cima para baixo, nem de fora para dentro, como uma doação ou uma exposição, mas de dentro para fora pelo próprio analfabeto.   
A alfabetização é a aquisição da língua escrita, por um processo de construção do conhecimento, que se dá num contexto discursivo de interlocução e interação, através do desvelamento crítico da realidade, como uma das condições necessárias ao exercício da plena cidadania: exercer seus direitos e deveres frente à sociedade global. 
        É através de um processo de democratização  e inclusão do diálogo, do reconhecimento dos saberes e dos valores culturais diversificados, que poderemos propiciar, à grande maioria dos jovens e adultos brasileiros, a construção do conhecimento e o fortalecimento de sua cidadania.